terça-feira, 5 de abril de 2011

Algumas palavras que expressam verdade...

Tenho uma leve impressão de que as pessoas não conhecem mais o significado da palavra "gratidão"...
Vejo o mundo passando diante de meus olhos e, infelizmente, não tenho mais esperança de que as coisas voltem ao seu devido lugar, e de certa forma eu entendo o porquê de tanta frieza, de tanta impessoalidade. Nos machucamos tanto, nos decepcionamos de tal maneira com as pessoas, que perdemos completamente o que temos de bom dentro de nossos corações, e da mesma forma que somos usados pelas pessoas que não sabem o que significa amizade, compreenção e amor, passamos um dia a fazer o mesmo com quem já nos foi tão "útil".

Desta forma, o mundo se torna cada vez mais frio e calculista, pessoas pisam nas outras por acreditarem que são melhores do que elas, humilham, e matam além de seus sonhos toda e qualquer crença no ser humano e em sua capacidade de ser "bom". 

Eu gostaria muito que um dia, houvesse uma "prestação de contas" e que o auditor além de justo entendesse o que passa no coração de quem sofre por não ser "alguém".

S.A.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário