domingo, 27 de fevereiro de 2011

Para meus amigos...

É muito bom começarmos o nosso dia lendo algo engraçado, que nos deixe animados e sorridentes para o resto do dia...
Eu particularmente, gosto de postar coisas que acho engraçadas, interessantes e incríveis no meu blog, porém, as pessoas que mais me conhecem e sabem de que é feita minha essência, sabem que sou uma eterna pensadora, e acima de tudo, sonhadora. Vejo o mundo de uma forma triste, e queria sim poder mudá-lo.
Percebi há pouco tempo, que os fatos, que as mudanças em minha vida, me tornaram uma pessoa muito diferente do que sempre fui, posso ter crescido em vários pontos, mas me vejo muito menor em relação ao tipo de pessoa que devo ser.
Não quero mais ser indiferente as injustiças que me cercam, não quero mais me calar diante da insanidade dos egoístas, não quero, definitivamente ser uma pessoa fútil preocupada com o que vão pensar de mim se eu falar e agir de acordo com que acredito e com o que sou realmente...

Encontrei este vídeo no You Tube, a música é linda, mas as imagens, meu Deus, são tão fortes, são tão gigantes diante das nossas minúsculas preocupações....
Quero partilhar, pois desejo que mais pessoas vejam este vídeo, e reflitam sobre sua própria vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário