terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desejo...

Este ano quero aprender mais sobre as pessoas... Tentar entender a essência delas, talvez assim eu possa descobrir o elas querem de mim... Não quero muitos abraços (falsos), quero sim muitos olhares sinceros... Não quero pessoas oportunistas que só se aproximam quando querem algo ou acham conveniente... Não quero que ninguém diga que me ama, pois as pessoas que o sentem não precisam nem falar, eu sinto em suas ações... Não quero muitos amigos para hora da festa, quero poucos amigos com quem eu possa seu eu mesma sem ter que pedir desculpas por ser franca e verdadeira... Não quero ser a segunda opção de um monte de gente, quero ser a escolha de alguns... Não quero me sentir como se fosse uma penetra, não quero ter que me esforçar para ser parte... Afinal, eu sou alguém com qualidades e defeitos, busco sempre melhorar, mas quero que as pessoas saibam que sou assim, e que pensem muito bem antes de me magoar :) 2013 será um ano em que farei muito mais do que ser tapete... Agora eu quero ser pináculo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário