sábado, 22 de outubro de 2011

Um pouco de poesia para a alma e para os sonhos....

Aperte as minhas mãos com segurança
Enquanto elas ainda estão ao teu alcance;
Envolva-me com teus braços
Enquanto meu corpo está presente e pode ser envolvido por eles;
Ouça com atenção quando digo que te amo
Enquanto estou perto e pode ouvir-me;
Sorria comigo enquanto estamos juntos
E os sons dos nossos risos se confundem;
Consola-me ao dormir e embala meu sono
Enquanto as estrelas não brilham e eu temo a noite;
Ensina-me e corrige-me quando necessário
Pois confio cegamente no que pregas;
Fala-me de Deus, de ti, de teus sonhos e anseios
Enquanto estou contigo e posso ouvi-lo;
Toca meus lábios, une-os aos teus
Enquanto ainda não são frios e distantes;
Chora comigo as minhas ou as tuas dores
Enquanto ainda estou pronta para lágrimas;
Protagoniza meus sonhos
Enquanto ainda os tenho e pertencem a ti;
Une teu corpo ao meu
Enquanto a morte, mera conseqüência, ainda não o levou,
Enfim, meu amor
Encontra-me no meu mundo, tal qual é teu
Enquanto pode achar-me.

Susi Ana Nardi (2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário