quarta-feira, 16 de março de 2011

Sonhos

É algo muito interessante analisar as pessoas pelos seus sonhos, podemos perceber que se vistas por este lado, elas simplesmente não existem, estão muito preocupadas com coisas que julgam ser mais importantes...


Quando falo de sonhos, parece até que estou falando algo que ficamos imaginando, aquelas coisas extraordinárias que realmente, só acontecem com alguns poucos. Mas não, estou me referindo ao sentido que sonhar dá às nossas vidas, como fica muito mais fácil levantar da cama todo dia e lutar por algo, seja o que for.


Eu sinto muita falta dos meus sonhos, mas com o tempo, com as circunstâncias, a vida se encarrega de nos privar de algo que nos parece tão precioso quando crianças.

Já tive cada sonho...e já desisti de quase todos, talvez isso me frustre muito daqui um tempo, mas mundo nos impõe isso, um mundo cada vez mais frio, mais falso, mais sínico, onde as amizades são raras, o afeto escasso e amor quase extinto. E isso nos torna frios, mecânicos, e o pior insensíveis a ponto de nem sonhos mais termos.

Talvez um dia, voltaremos a sonhar, ou talvez esqueceremos do que se trata.

Susi Ana Nardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário