terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pessoas...




Pessoas parecem ser seres maus que correm o risco de ter um pouco de bondade em determinados momentos.




Chego a esta conclusão depois de ver diante de meus olhos que na maioria das vezes o que conta não são as boas ações, não são as boas intenções, o que realmente importa são as vontades e os egos de uns e outros.

Você pode acreditar estar fazendo tudo certo, você pode dedicar grande parte de sua vida à algo ou alguém, e simplesmente porque não vão com a sua cara ou brilham menos que você, fazem exatamente aquilo que muitos costumam chamar de “puxar o tapete”. E para aqueles que já estão pensando, nossa o que será que aconteceu.....acalmem-se, não aconteceu nada que já não estivesse acontecendo há muito tempo ao redor não somente de mim, mas com certeza de muitos e muitos.

Eu falo, das pessoas como um todo, não apenas aquelas que por estarem mais próximas de mim talvez se sintam afetadas, porém, se por acaso se sentirem, fazer o que né.

A maldade do ser humano, ultrapassa todos os limites, e por muitas vezes fica escondida, obscura atrás de um rostinho meigo e um sorriso encantador. Isso me deixa assustada com o que o pode vir, com o que essas pessoas são capazes de fazer com quem quer que seja que atravessem seus caminhos, as vezes até mesmo sem querer.

É, continuo achando que pessoas são seres maus que correm o risco de ter um pouco de bondade, e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário