segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha família musical

"Saudades é  simplesmente não saber"
O que mais dói quando estamos longe, é não saber como estão as pessoas que amamos, por telefone ou msn é muito fácil proferir as palavras "está tudo bem", mas nada como os olhos para esclarecer tudo o que se passa.
Maior do que qualquer saudade, é aquela que sentimos de nossa família, daqueles que sempre estiveram ao nosso lado, mas que por algum motivo, hoje estão distantes de nós. E família, é algo que não se substitui, nem se define em meras palavras, você pode trocar de amor, você pode sim trocar de amigos, mas nunca de família, aquela em que não somente o sangue prevalece, mas sim os laços da formação de uma vida.

Posso citar um dos momentos mais marcantes da minha vida, o reveillon do ano passado, quando tive quase toda a minha família reunida pela primeira vez, e desse encontro ficou registrada uma pequena lembrança...
Meu pai Lucas no contrabaixo, meu tio Tomy no violão e minha tia Audete no vocal, só faltaram o vô e os outros irmãos para completar a família de artistas....O vídeo é "bem" mal feito, mas com certeza eu vou guardar pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário