quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fotografias na Agricultura Familiar de Matelândia

Quando a gente firma os pés pela primeira vez em algum lugar, e naquele momento passa pela nossa mente que ali podemos construir algo de bom, aí sim, podemos considerar nosso novo paradeiro.


Apesar de sermos seres tão adaptáveis e susceptíveis a mudanças (até certo ponto), não podemos negar que cada um de nós tem seu Porto Seguro em algum lugar desse mundo, e isso eu sempre terei, naquele meu cantinho, aquele quartinho rosa com borboletas que meu pai fez com tanto carinho e com suas próprias mãos...

Mas de qualquer forma, onde vivemos é o lugar onde plantamos e colhemos o que queremos para nossa vida, e neste momento o meu lugar é aqui, nesta cidade que até algum tempo nem sabia que existia, porém, hoje sei exatamente o que representa.


Em outra ocasião, tive a oportunidade de realizar um trabalho fotográfico que me permitiu conhecer de uma forma diferente Matelândia.

Fotos - Susi

Nenhum comentário:

Postar um comentário